Clareamento Dental

O QUE É?

Um sorriso bonito é o cartão de visitas de qualquer pessoa, além de ser um dos pontos fortes que anda junto com a autoestima e a saúde bucal.  Com o tempo, o consumo de comidas e bebidas pode contribuir para o aspecto o manchado dos dentes. Maus hábitos, como o do fumo, também pode contribuir. O clareamento é rápido e eficiente, em apenas uma visita o resultado já é visível. É feito por substâncias que liberam radicais livres, promovendo ação clareadora.

Além de uma escovação correta e o uso do fio dental, ingerir alimentos como maçãs, peras, cenouras, couve-flor e pepino podem ajudar a manter os dentes livres de bactérias e limpos.  Após o tratamento é fundamental manter a saúde bucal em dia e evitar o excesso de bebidas como café, chá, refrigerantes, vinhos; garantindo o aspecto branco dos dentes.

POSSO FAZER O CLAREAMENTO SEM CONSULTAR O DENTISTA?

Não é recomendável a realização de tratamentos sem o acompanhamento de um dentista profissional. Receitas caseiras ou produtos podem causar o enfraquecimento e sensibilidade nos dentes, além de não garantir o clareamento dos seus dentes.

COMO SABER SE EU PRECISO REALIZAR O TRATAMENTO? QUAL O VALOR?

Um sorriso bonito e atraente é o desejo comum de todos. O tempo e os hábitos contribuem pra que os dentes  percam sua cor natural, dando um aspecto de descuido, o que é associado à falta de higiene bucal. Em muitos causa o desconforto, tirando o sorriso do rosto por sentirem vergonhar de sorrir. É essencial a visita e avaliação do dentista para fazer um diagnóstico preciso e, consequentemente, passar os valores do tratamento.

Entre em contato conosco e marque já sua avaliação sem compromisso.